Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Atacante faz gol, defende pênalti no fim do jogo e Brusque vira sobre o Remo

15 out 2021 18h08
| atualizado às 19h20
Compartilhar

A tarde desta sexta-feira foi de partida pela Série B do Brasileirão. Sob muita chuva, Brusque e Remo se enfrentaram em Santa Catarina. Os visitantes até saíram na frente no primeiro tempo, mas levaram a virada na etapa final. O jogo terminou em vitória por 3 a 1 para os donos da casa. No  fim do confronto, o goleiro Ruan Carneiro teve que ser substituído após lesão em lance de pênalti. O atacante Edu foi para o gol e conseguiu defender a cobrança.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo Remo, aos 13 minutos de bola rolando. Lucas Tocantins cruzou pela direita e Pingo completou de cabeça para o fundo das redes.

Publicidade

O Brusque, na segunda etapa, conseguiu virada "relâmpago". Luizão aproveitou cobrança de falta de Airton e cabeceou para empatar, aos 10 minutos. Logo depois, aos 12,  Thiago Alagoano pegou sobra após levantamento de Jhon Cley e decretou a virada.

Já na reta final do jogo, Edu, aos 48, deixou o dele para confirmar a vitória. A partida ainda teria cena inusitada. Em choque na grande área, o goleiro Ruan Carneiro levou pancada forte na cabeça e teve que deixar o campo em ambulância. Como o Brusque já tinha feito todas as substituições, o atacante Edu, autor do terceiro gol, foi improvisado na meta.

No lance da contusão, o árbitro assinalou pênalti para o Remo, defendido por Edu.

Agora, o Brusque soma 35 pontos e segue na luta para se afastar da zona de rebaixamento da competição. O Remo vem pouco à frente, estacionado nos 38.

Publicidade

Pela próxima rodada, a equipe catarinense tem confronto complicado contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira. Já o Remo encara a Ponte Preta, em casa, no dia 24.

Gazeta Esportiva
Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações