Seleção Feminina inicia preparação para encarar a Suécia

25 jun 2022 - 20h18

Neste sábado, a Seleção Feminina desembarcou em Estocolmo, na Suécia. Após a chegada, o elenco já iniciou a preparação visando o último jogo antes do início da Copa América. A treinadora Pia Sundhage começou os treinos para encarar o time da casa na terça-feira, às 13h30 (de Brasília), na Friends Arena.

Durante as atividades, Pia treinou com as jogadoras que ficaram fora da escalação titular no último jogo, contra a Dinamarca.

Publicidade

Assim, as goleiras Lorena, Gabi Barbieri e Luciana, as defensoras Kathellen e Thaís, as meias Duda Sampaio, Angelina e Ary, e as atacantes Gabi Portilho, Geyse e Gio foram as atletas da Seleção Brasileira que trabalharam no campo.

Elas começaram o treinamento com uma atividade de apoio e suporte e, em seguida, trabalharam os cruzamentos e finalizações. O treino acabou com um coletivo de 5 contra 5 em campo reduzido.

As demais jogadoras do Brasil permaneceram no hotel, aonde realizaram atividades regenerativas e sessões de fisioterapia.

A Seleção Feminina tem mais um treino antes de enfrentar a Suécia. Neste domingo, as jogadoras se reapresentam às 11 horas (horário local), no Boston Training Center (Sjoplan), em Estocolmo (SUE).

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações