Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Seleção feminina encara o Chile na decisão do Torneio Internacional de Manaus

30 nov 2021 20h24
| atualizado às 20h24
Compartilhar

A Seleção Brasileira feminina tem uma decisão pela frente. Nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Arena da Amazônia, o time de Pia Sundhage enfrenta o Chile pela terceira e última rodada do Torneio Internacional de Manaus, em confronto que vale a taça.

O Brasil vem de duas vitórias na competição. Na primeira rodada, a equipe venceu a Índia por 6 a 1, em jogo que marcou a despedida da volante Formiga. No jogo seguinte, nova goleada, desta vez contra a Venezuela, por 4 a 1.

Publicidade

Com a chegada de Marta durante a última semana, Pia Sundhage colocou a camisa 10 já no segundo tempo contra a seleção venezuelana. Agora, na decisão, a treinadora pode utilizá-la por mais minutos.

Do outro lado, o Chile também acumula vitórias nos dois primeiros jogos. O time venceu a Venezuela por 1 a 0 na primeira rodada e bateu a Índia por 3 a 0.

Com isso, as chilenas e as brasileiras estão empatadas em pontos. A diferença no saldo de gols, porém, coloca o Brasil à frente na tabela. A situação garante à Seleção feminina o título em caso de empate.

Além disso, também na quarta-feira, a Venezuela enfrenta a Índia, em duelo que decide o terceiro lugar do torneio. A partida acontece na Arena da Amazônia, às 18 horas. As duas equipes ainda não somaram pontos na competição.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações