Seleção Brasileira vence a Hungria em amistoso preparatório para a Copa América feminina

Sem Marta, que se recupera de lesão, time de Pia Sundhage joga bem e bate as húngaras por 3 a 1. Torneio sul-americano acontece no mês de julho, na Colômbia

11 abr 2022 - 18h54

Dando sequência à preparação para a Copa América feminina, que acontece no mês de julho, na Colômbia, a Seleção Brasileira entrou em campo nesta segunda-feira em amistoso contra a Hungria e o time de Pia Sundhage venceu por 3 a 1. Os gols foram marcados por Gabi Nunes (duas vezes) e Bia Zaneratto. Anna Julia Csiki descontou para a equipe adversária.

Gabi Nunes e Bia Zaneratto marcaram os gols da Seleção Brasileira nesta segunda-feira (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Gabi Nunes e Bia Zaneratto marcaram os gols da Seleção Brasileira nesta segunda-feira (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Foto: Lance!

Em jogo realizado na Pinatar Arena, em San Pedro de Pinatar, na Espanha, as brasileiras saíram na frente com Gabi Nunes, aos 13 minutos. Adriana cobrou escanteio pela direita e a camisa 14 apareceu na pequena área para mandar de cabeça para o fundo das redes.

Publicidade

No segundo tempo, a Seleção ampliou aos sete minutos. A atacante Bia Zaneratto fez boa jogada individual e bateu com categoria para marcar. O dia porém, era de Gabi Nunes. A jogadora do Madrid CF fez o terceiro aos 15, em mais uma assistência de Adriana. Na reta final, Anna Julia Csiki descontou em cobrança de pênalti.

A Copa América feminina acontece entre os dias 8 e 30 de julho, nas cidades colombianas Armenia, Bucaramanga e Cali. O Brasil está no Grupo B, ao lado de Peru, Venezuela, Argentina e Uruguai. Vale lembrar que a treinadora Pia Sundhage não poderá contar com Marta, que sofreu uma lesão no joelho.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se