Gabi Nunes comemora nova oportunidade com a camisa da Seleção Brasileira: "Sou outra atleta"

23 nov 2021 - 16h09
(atualizado às 16h09)

Gabi Nunes ganhou uma nova chance com a camisa da Seleção Brasileira no Torneio Internacional em Manaus e falou em superação para voltar a vestir a amarelinha.

"Eu estou muito feliz. Foi bem alegre voltar a Manaus pela seleção. Tive alguns momentos muito difíceis na carreira, mas hoje sou outra atleta, outra pessoa e isso me fez evoluir cada vez mais como atleta. Quero aproveitar muito o momento e desfrutar da melhor forma possível", disse a atacante.

Publicidade

Ela elogiou o trabalho realizado pela técnica Pia Sundhage e se disse disposta a aprender o novo jeito do Brasil jogar.

"Eu já acompanhava o trabalho da Pia, sempre assistia todos os jogos da seleção. Vejo uma grande evolução na seleção brasileira. A Pia veio para agregar, para melhorar cada vez mais. Venho com a mente aberta para aprender e evoluir cada vez mais", garantiu.

Além do torneio, que conta com três jogos, a ocasião é especial por ser a despedida de Formiga da Seleção Brasileira. Gabi Nunes falou do momento histórico.

"É até engraçado. A primeira vez que tive a oportunidade de jogar com a seleção principal foi aqui em Manaus e ela estava. Então fiquei muito feliz com isso, sonhava muito em jogar com ela e com a Marta. Tive meu primeiro contato e pude estar junto com ela. Ficamos muito tristes, pois a Formiga é única, uma das melhores que temos. Mas tenho certeza que ela deu o seu melhor pela seleção e tenho certeza que vamos continuar levando o legado dela de sempre dar o melhor na seleção. Fico triste, mas feliz por estar perto dela para aproveitar essa grande festa que vai ter", concluiu.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações