Formiga se despede e Brasil estreia com goleada no Torneio Internacional em Manaus

26 nov 2021 - 00h18
(atualizado às 00h39)

A estreia do Brasil no Torneio Internacional veio com goleada por 6 a 1 nesta quinta-feira na Arena da Amazônia. Mas o evento mais importante da noite foi a despedida da meio-campo Formiga vestindo a camisa da seleção. A jogadora de 43 anos entrou em campo no segundo tempo e teve oportunidades até mesmo de deixar seu último gol.

Publicidade

A Seleção Brasileira abriu o placar logo no primeiro minuto com Debinha. A camisa nove recebeu lançamento livre e precisou chutar duas vezes para vencer a goleira Chauhan. As adversárias conseguiram o empate aos oito minutos, com Kalyan em belo chute. O Brasil seguiu dominando, mas só conseguiu retomar a vantagem no placar aos 36 minutos, com Giovana.

Ary Borges demorou seis minutos depois da volta do intervalo para marcar o terceiro do Brasil. Kerolin aos oito e Geyse aos trinta minutos ampliaram mais a goleada. Ary Borges marcou mais um aos 35 minutos e fechou a festa brasileira em Manaus. Formiga entrou em campo nos trinta minutos e coroou a sua festa de despedida com a camisa da seleção.

O próximo desafio da Seleção Brasileira no Torneio Internacional será neste domingo, contra a Venezuela às 21 horas (de Brasília). Índia e Chile também se enfrentam na Arena da Amazônia no domingo, às 18 horas.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações