Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Com novidades, Tite define escalação do Brasil para encarar o Equador

26 jan 2022 21h53
Compartilhar

Tite já tem os 11 jogadores que irão a campo frente ao Equador pelas Eliminatórias em mente. Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira fez mais um treino em Quito, desta vez no Estádio Casa Blanca, palco do confronto.

Segundo divulgou o ge.globo, o treinador brasileiro repetiu a escalação do treino anterior. A única indefinição é o gol, com Alisson e Ederson disputando a vaga. Porém, o goleiro do Liverpool deve ser o escolhido.

Publicidade

Destaque para as entradas de Emerson Royal no lugar de Danilo pela lateral-direita, e de Éder Militão na vaga de Marquinhos entre a zaga brasileira. Além disso, Philippe Coutinho, que volta à Seleção após algum tempo, também começa jogando.

Este é o possível time vai para o jogo: Alisson; Emerson Royal, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Coutinho; Raphinha, Matheus Cunha e Vinícius Júnior.

A primeira etapa do treino desta quarta-feira foi comandada pelo preparador físico Marcos Seixas. Os jogadores formaram duplas e, um de frente para o outro, com um cone em seus pés, tinham que derrubar o cone de seu companheiro com a bola.

Agora, já sob os olhos e comando de Tite, a Seleção ensaiou a saída de bola no campo de defesa. Ao final da atividade, os jogadores ainda treinaram bolas paradas.

Publicidade

O Brasil enfrenta o Equador às 18h (de Brasília) desta quinta-feira. A partida é válida pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Enquanto a Seleção já confirmou sua vaga, o Equador ainda está na luta para se classificar ao Mundial.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações