Com homenagens a Formiga, Seleção Feminina encerra preparação para estreia no Torneio de Manaus

24 nov 2021 - 20h09
(atualizado às 20h09)

A Seleção Feminina está pronta para a estreia no Torneio Internacional de Manaus. Nesta quarta, a equipe finalizou a preparação para a partida contra a Índia na quinta, às 22 horas (de Brasília), na Arena da Amazônia.

O jogo marca a despedida da meio-campista Formiga da Seleção, após 26 anos defendendo a Canarinho. Diante do fim de sua trajetória, as demais atletas da equipe e a comissão técnica fizeram homenagens para a jogadora durante o treino.

Publicidade

Ao chegar ao CT, Formiga foi surpreendida com painéis e uma queima de fogos para celebrar sua passagem e suas últimas ações como atleta do Brasil.

Dentro de campo, a técnica Pia Sundhage comandou uma atividade tática de apoio e suporte. Na sequência, organizou um exercício de 7 contra 7 em espaço reduzido e projetou o time que iniciará a partida.

A Seleção realizará três jogos pelo Torneio Internacional de Manaus. Após enfrentar a Índia, as brasileiras encaram a Venezuela no domingo, dia 28 de novembro, e o Chile na próxima quarta, em 1º de dezembro.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se