Com fim das férias, Neymar afirma foco total na Copa: "Troféuzinho para buscar"

Craque brasileiro resumiu o período de descanso como "só risada e alegria"

4 jul 2022 - 15h42
(atualizado às 17h37)
Com fim das férias, Neymar afirma foco total na Copa
Com fim das férias, Neymar afirma foco total na Copa
Foto: Instagram/ Neymar Jr / Estadão

Nesta segunda-feira, 4, Neymar fez uma publicação em suas redes sociais sobre o encerramento de suas férias. O craque brasileiro do Paris Saint-Germain resumiu o período de descanso como "só risada e alegria", e pregou "foco total" na conquista da Copa do Mundo no Catar com o Brasil.

"Essa foto resume muito as minhas férias, só risada e alegria ao lado das pessoas que eu amo. Agora é foco total !!!! Nós brasileiros, temos um troféuzinho pra buscar!!!", escreveu o jogador.

Publicidade

A Seleção Brasileira vai estrear na Copa do Mundo contra a Sérvia, no dia 24 de novembro. Além disso, a equipe de Tite vai enfrentar Suíça e Camarões pelo grupo G do torneio.

No Paris Saint-Germain, os atletas que não disputaram partidas com suas seleções após o fim da última temporada já se reapresentaram. Aquele que atuaram por seus países vão iniciar os treinamentos na próxima segunda-feira, dia 11 de julho.

A temporada do PSG começa de maneira oficial com a disputa da Supercopa da França. Os parisienses vão enfrentar o Nantes, no dia 31 de julho. Depois, vão estrear na Ligue 1 diante do Clermont, no dia 07 de agosto.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações