Raul revela detalhes da preparação do Bragantino para partida contra Nacional: "Total condições de fazer um grande jogo"

Equipes se enfrentam na próxima terça-feira, pela 6ª rodada da Libertadores

22 mai 2022 - 23h40
(atualizado às 23h40)

A semana é de decisão para o Bragantino. Por isso, a equipe vem treinando forte para a Libertadores. O time enfrenta o Nacional, do Uruguai, na próxima terça-feira (24), pela 6ª rodada da fase de grupos. Para avançar, o time precisa vencer os uruguaios e torcer por um tropeço do Vélez, da Argentina.

(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Foto: Lance!

Quem destacou a preparação da equipe foi o volante Raul, que ficou seis meses sem jogar após romper o ligamento do joelho. Para a partida, o jogador destacou o que o time vem fazendo. "Estamos estudando bastante o Nacional e tivemos também um período para recuperar os jogadores. Cada dia o Mauricio passa mais informações sobre o rival e precisamos explorar os pontos negativos deles e tentar fazer um grande jogo", revelou.

Publicidade

O volante ainda garantiu que o time está trabalhando forte para a próxima terça-feira. Estamos trabalhando forte, esperamos fazer um bom jogo na terça, precisamos ter a cabeça tranquila, temos que estar focados, precisamos de todo mundo numa decisão dessa", afirmou.

Por fim, Raul pediu concentração máxima e atenção para o jogo contra o Nacional. "O nível de concentração tem de estar no máximo para não cometer nenhum erro. Os jogos decisivos são definidos em detalhes", finalizou.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações