Bragantino exerce opção de compra e fica com o goleiro Fabricio em definitivo

Jogador com experiência em Bahia e Desportivo Brasil fala em "realização de um dos objetivos de carreira"

14 jan 2022 - 14h32
(atualizado às 14h32)

O Bragantino segue trabalhando e investindo na carreira de jovens e promissores jogadores. O goleiro Fabricio, que se destacou atuando pela Série A2 do Campeonato Paulista, foi mais um a acertar um vínculo em definitivo com o clube paulista.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
Foto: Lance!

Destaque nas categorias de base de Bahia e Desportivo Brasil, Fabricio chamou a atenção da direção do Massa Bruta. Segundo ele, seu primeiro objetivo profissional foi alcançado na carreira.

Publicidade

- Estou muito feliz por assinar o contrato e permanecer aqui no Red Bull. Graças a Deus pude fazer uma boa campanha na disputa do Estadual para assinar em definitivo. Sem dúvida, se tratava de um objetivo profissional e estou muito motivado para dar sequência nesse ótimo trabalho - destacou.

Com apenas 21 anos, Fabricio trabalhou com o elenco profissional do Massa Bruta no final do ano passado e viajou com a delegação para Montevidéu, local onde a equipe disputou a decisão da Copa Sul-Americana frente ao Athletico-PR.

Segundo ele, seu grande objetivo é receber uma oportunidade futura no time principal do Bragantino:

- Tenho trabalhado muito e todo jogador espera receber chances no profissional. Mas acredito que tudo é questão de tempo e vou continuar treinando bastante para conquistar meus objetivos.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações