Wagner Eduardo projeta rodada do Brasileiro de Aspirantes e elogia trabalho Lúcio Flávio no Botafogo

Com 10 pontos, a equipe carioca visita o Sport nesta quinta, às 15h, é líder do Grupo C da competição e depende apenas de si para garantir a classificação para as quartas de final

9 ago 2022 - 19h12
(atualizado às 19h12)

Com a melhor campanha do grupo C, o Botafogo visita o Sport, às 15h, na Ilha do Retiro, na última rodada da fase de grupos do Brasileirão de Aspirantes nesta quinta-feira. Com 10 pontos, a equipe carioca é líder e depende apenas de si para garantir a classificação para as quartas de final.

Wagner Eduardo analisou momento da equipe Sub-23 do Botafogo no Brasileirão de Aspirantes (Vítor Silva/Botafogo)
Wagner Eduardo analisou momento da equipe Sub-23 do Botafogo no Brasileirão de Aspirantes (Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Um dos destaques do Alvinegro é Wagner Eduardo, que chegou ao clube para disputar a competição nacional emprestado pelo RB Bragantino. O atacante ressalta a dificuldade do confronto com o Sport, porém acredita que o Glorioso precisa impor seu estilo de jogo para selar a classificação.

Publicidade

- Temos uma boa campanha e queremos coroar com a classificação contra o Sport. Sabemos da dificuldade do confronto, ainda mais jogando fora de casa, mas confiamos em nosso trabalho. Vamos buscar impor nosso estilo de jogo para atingirmos o objetivo, que é avançar para as quartas de finais - comentou.

Com a quarta melhor campanha geral até o momento, Wagner exalta o trabalho feito por Lúcio Flávio no comando da equipe sub-23, destaca a força do elenco e afirma que o time alvinegro precisa manter o foco na partida desta quinta-feira para não deixar escapar a vaga na próxima fase.

- O trabalho do Lúcio Flávio vem sendo muito bom, acredito que temos um elenco forte e podemos chegar longe no campeonato, mas temos que pensar jogo e jogo, e no momento estamos focados apenas no Sport, essa partida vale muito. Creio que fazendo nossa parte, dando nosso máximo em campo, nos aproximamos do resultado positivo - finalizou.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações