Textor responde torcedor sobre contratações do Botafogo: 'Envie uma carta de agradecimento ao Mazzuco'

Em rede social, dono da SAF do Botafogo justifica movimentações do clube, que optou em maioria por acordos gratuitos ou por empréstimo, na janela

15 ago 2022 - 22h22
(atualizado às 22h22)

Dono da SAF do Botafogo, John Textor agitou as redes sociais na noite desta segunda-feira. Horas depois da janela de transferências fechar, o norte-americano apareceu para defender os movimentos do Alvinegro, que contratou dez jogadores, no período.

John Textor e André Mazzuco com Luís Henrique, um dos reforços do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
John Textor e André Mazzuco com Luís Henrique, um dos reforços do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Um torcedor do Alvinegro veio ao Twitter e reclamou com Textor, que supostamente havia prometido "altos investimentos" para a janela. O Botafogo, ao contrário da primeira janela, gastou menos - apesar do alto número de reforços -, pouco mais de R$ 10 milhões no total.

Publicidade

- Então, se achamos jogadores qualificados, em transferência gratuita ou empréstimo, que possuem salários altos mas não têm a necessidade de uma taxa de transferência a serem pagas para outros clubes, te faria melhor se eu simplesmente enviasse dinheiro para outros clubes? Acorde e envie uma nota de agradecimento ao Mazzuco (diretor de futebol) - escreveu John Textor, pelo Twitter.

Fernando Marçal, Adryelson, Carlos Eduardo e Lucas Perri chegaram de graça ao clube, enquanto Junior Santos, Luís Henrique, Gabriel Pires e Jacob Montes estão emprestados pelos respectivos clubes. Tiquinho Soares foi um dos que teve a necessidade de um investimento de taxa de transferência.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações