Técnico do Botafogo, Enderson Moreira admite expectativa com a SAF

24 jan 2022 - 21h14
(atualizado às 21h14)

O Botafogo estreia no Campeonato Carioca nesta terça-feira. Os alvinegros começam a temporada com mudanças, mas na expectativa da assinatura de contrato da SAF. O técnico Enderson Moreira, por exemplo, torce pela chegada de reforços.

"Estamos na expectativa de vivenciar a chegada de outros atletas com grande potencial técnico, que possam nos apoiar muito não só no Estadual, mas no Brasileiro e na Copa do Brasil ", disse o treinador.

Publicidade

Ele destacou que pretende contar com novos nomes logo. Enderson ressaltou que o Botafogo tem que contratar antes do meio da temporada.

"Estamos vivendo um momento de transição. Tudo que fizemos de movimento no começo foi importante, porque tivemos muitas saídas. Estamos agora vivendo essa ansiedade de buscar talvez nomes de muita qualidade técnica e representatividade, mas esses atletas ainda são sonhos, pelos valores e por esse momento de transição. Precisamos ter um time forte no início de ano, não dá para esperar até maio ou junho para ter um time realmente que entendamos como ideal", declarou.

O Botafogo ainda não trouxe um reforço de peso para esta temporada. O clube busca o acerto com o volante Rafael Carioca e com o atacante Elkeson.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações