Novamente decisivo, Júnior Santos dedica gol para seus filhos e a Tiquinho Soares

Atacante brilha em duelo contra o Grêmio, marcando o gol que coloca novamente o Botafogo na liderança do Campeonato Brasileiro

16 jun 2024 - 21h24
(atualizado às 22h12)
Foto: Vitor Silva/Botafogo - Legenda: Junior dedicou gols para seus filhos e Tiquinho Soares / Jogada10

O atacante Júnior Santos decidiu novamente para o Botafogo e, desta vez no duelo contra o Grêmio, pelo Brasileirão, neste domingo (16). Assim, o jogador dedicou seu gol aos seus filhos, e também a Tiquinho Soares, que perdeu o pai recentemente e não atuou na partida.

"A torcida fez uma grande festa hoje. Nosso amigo Tiquinho perdeu o pai dele, esse gol é dedicado a ele. Hoje ao meio-dia recebi a notícia de que a avó dos meus filhos acabou falecendo, quero dedicar a eles também. Já perdi meu pai, minha mãe, sei o que é perder um familiar. Às vezes as pessoas fazem chacota na rede social, muitos nos batem nas redes sociais, a vida às vezes nos dá uma pancada que é até mais dura. A história do Tiquinho fala por ele. Acredito que ele voltará mais forte para homenagear o pai, por tudo o que ele acreditou nele. Dedico esse gol a eles", disse o jogador ao final do jogo.

Publicidade

Júnior Santos destaca momento especial

Júnior Santos marcou seu terceiro gol no Brasileirão, e o de número 17 na temporada. O Botafogo, aliás, retornou para a liderança do campeonato, e o jogador finaliza destacando o momento recente. A próxima partida do Glorioso será na quarta-feira (19) contra o Athletico, no Estádio Nilton Santos, às 19h (de Brasília).

"É um momento especial. O Botafogo vem crescendo a cada ano, brigamos pelo título ano passado, temos que continuar com essa pegada. Fico feliz pelo gol, pelos recordes batidos, mas temos que continuar com os pés no chão, jogo a jogo", concluiu Júnior Santos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se