Luxemburgo nega que negociou para ser técnico do Botafogo

Treinador afirmou que não teve nenhum tipo de contato para assumir o Alvinegro, que recentemente contratou Enderson Moreira para a função

25 jul 2021 - 17h30
(atualizado às 17h38)
Últimos clubes de Luxemburgo foram Vasco e Palmeiras (Foto: CESAR GRECO/AGÊNCIA PALMEIRAS)
Últimos clubes de Luxemburgo foram Vasco e Palmeiras (Foto: CESAR GRECO/AGÊNCIA PALMEIRAS)
Foto: Lance!

Vanderlei Luxemburgo deixou claro: o Botafogo nunca foi uma possibilidade concreta de trabalho para o treinador. O profissional admitiu neste domingo, 25, em entrevista para a Rádio Capital, que sequer conversou com pessoas do clube.

"Ninguém me procurou. Nenhuma pessoa ligada ao Botafogo entrou em contato comigo. Tudo que estão falando na imprensa é mentira. Todo mundo que falou algo baseado em alguma informação, são mentirosas. Colocaram sem fundamento para as outras pessoas verem. Eu não tive convites do Botafogo", afirmou.

Publicidade

Isto vai de encontro com uma declaração de Durcesio Mello, presidente do Botafogo. Em uma reunião com torcedores, o dirigente admitiu que fez contato por Vanderlei Luxemburgo, mas não concordou com algumas cláusulas impostas pelo treinador.

De qualquer forma, o Alvinegro já tem um novo nome para a função: Enderson Moreira estreou no último sábado, 24, com vitória sobre o Confiança, pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações