Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Lateral Carlinhos tem pré-contrato com o Botafogo para o Campeonato Carioca

30 nov 2021 15h57
| atualizado às 15h57
Compartilhar

O lateral esquerdo Carlinhos tem acordo costurado para jogar o Campeonato Carioca de 2022 pelo Botafogo. O jogador, emprestado pelo Fortaleza, tem pré-contrato com Fogão até o fim do Estadual.

Carlinhos, de 35 anos, foi anunciado como reforço do Botafogo no início de setembro e se reencontrou com Enderson Moreira - ambos trabalharam junos no Fortaleza. O técnico, por sinal, já declarou que deseja manter a base do time para a próxima temporada.

Publicidade

Com pré-contrato com o Botafogo, Carlinhos vai esperar terminar o empréstimo, que se encerra no fim do ano, para assinar o novo vínculo com Fogão até o fim do Campeonato Carioca. Posteriormente, as partes vão debater a continuidade do lateral esquerdo para a sequência da temporada em que o Glorioso vai estar de volta à Série A.

Carlinhos disputou 16 jogos na campanha do título do Botafogo na Série B. O lateral esquerdo marcou um gol e deu uma assistência. Ele foi uma importante opção para Enderson, que também utilizou Jonathan Silva e Hugo.

Com o fim da Série B, o Botafogo agora se concentra no planejamento para 2022. O Fogão precisa definir o futuro de nomes com vínculo no fim, como Rafael Navarro e Gatito Fernandez, entre outros, além de buscar reforços de olho na Série A.

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações