Jorge Braga garante permanência no Botafogo: "Sigo empenhado"

16 jan 2022 - 12h53

O Botafogo está cada dia mais perto de concretizar a assinatura do contrato da SAF. O Conselho Deliberativo e a Assembleia Geral já deram o aval para o prosseguimento do processo.

Só que uma dúvida pairou em General Severiano neste fim de semana. O CEO Jorge Braga deixou em dúvida sua permanência ao dizer que "um ciclo estava se encerrando".

Publicidade

No entanto, o dirigente utilizou as redes sociais para explicar a frase e garantir que segue no Botafogo.

"Bom dia, torcida gloriosa. Passo aqui rapidamente nessa manhã de sábado para falar com vocês. Ontem, em meu depoimento feliz e emocionado, após a aprovação da Assembleia Geral, comentei sobre um ciclo que se encerra. De fato, é o fim de uma gestão amadora e o início de uma nova era profissional, de novos horizontes, mudança de mentalidade e estrutura para o Botafogo. Sigo empenhado para trabalhar com afinco nesse importante período de transição se o Presidente Durcesio e o John Textor assim entenderem. Grande abraço a todos", escreveu.

Segundo a imprensa carioca, Jorge Braga deve fazer parte do Comitê que irá definir o contrato da SAF. Além disso, o dirigente pode ter um novo cargo após a Eagle Holdings ter o controle do clube carioca.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se