Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Gatito dedica vitória do Botafogo à torcida e ao volante Kayque: 'Mostra nosso espírito e comprometimento'

Arqueiro projetou duelo contra o Cuiabá no próximo domingo, às 19h, na Arena Pantanal. Ele também afirmou que a equipe manterá o foco para avançar no Campeonato Brasileiro

6 jul 2022 - 18h53
Compartilhar

Destaque do Botafogo no triunfo sobre o RB Bragantino, Gatito Fernández enalteceu o espírito de luta da equipe e dedicou a vitória ao volante Kayque. O jovem deixou o gramado aos prantos após torcer o joelho direito com apenas 12 minutos em campo.

Gatito Fernández no treinamento do Botafogo, no Espaço Lonier, nesta quarta-feira (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Gatito Fernández no treinamento do Botafogo, no Espaço Lonier, nesta quarta-feira (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

- Foi uma vitória muito importante para mostrar a força do nosso grupo diante de tantas adversidades, com muitos companheiros no DM. O grupo todo está de parabéns, competiu num campo muito difícil, onde não tínhamos um histórico recente de vitórias. Nos entregamos por completo e com isso conseguimos melhorar em outros aspectos. Quero dedicar também a vitória à nossa torcida que esteve em grande quantidade lá nos apoiando - salientou o arqueiro alvinegro à Botafogo TV.

Publicidade

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

- A imagem do Kayque sentindo o joelho e logo depois tentando voltar mostra nosso espírito e o comprometimento de todo grupo. É a melhor imagem que podemos mostrar como nos entregamos por completo pelo clube e fazendo nosso melhor dentro de campo. Também quero dedicar essa vitória para ele, assim como ele quando fez o gol contra o São Paulo e dedicou a todo grupo - completou

O goleiro também projetou o duelo contra o Cuiabá, no próximo domingo, às 19h, na Arena Pantanal. Ele ressaltou a questão do calor e umidade no Centro-Oeste do Brasil e afirmou que a equipe manterá o foco para avançar no Brasileirão.

Publicidade

- Vai ser um jogo muito difícil, tem também a questão do calor e da umidade de Cuiabá, mas estamos nos preparando para isso. Temos companheiros que podem voltar a ser relacionados e podem nos ajudar a ter um elenco mais encorpado. A base do nosso time tem que ser sempre de atitude, de entrega e competitividade - disse o goleiro.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações