Desejo frustrado de Textor, Zahavi manda recado para torcida do Botafogo

27 jun 2022 - 18h03

O Botafogo está em busca de reforços de peso para a próxima janela de transferências. Um dos nomes mais especulados era o do atacante Zahavi, desejo assumido de John Textor.

O israelense estava no PSV-HOL e negociava com o Botafogo. No entanto, nos últimos dias, o jogador de 35 anos recusou a proposta dos cariocas e acertou com o Maccabi Tel-Aviv-ISR.

Publicidade

Zahavi utilizou as redes sociais para mandar um recado à torcida alvinegra e explicou a recusa. "Algo incomum, mas respeitoso: quero falar com todos os torcedores do Botafogo que me mostraram amor e respeito durante esse período. Eu realmente considerei ir e jogar por vocês, mas tomei minha própria decisão por mim e minha família, era hora de voltar para casa. Quero agradecer ao John Textor e ao André Mazzuco por todos os esforços que fizeram, tenho certeza que com eles o Botafogo tem um futuro maravilhoso! Boa sorte a todos, serei seu fã de Israel", escreveu.

Além de Zahavi, o Botafogo tentou sem sucesso a contratação do colombiano James Rodríguez. Os alvinegros chegaram a ter um acordo com o Al-Rayyan-CAT, mas o jogador recusou os cariocas por buscar um retorno ao futebol europeu.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se