Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Com Niko na lista e três novas baixas, Botafogo divulga relacionados para o jogo contra o Coritiba

Diego Loureiro, Joel Carli e Vinícius Lopes não treinaram na última sexta-feira e desfalcam o Botafogo diante do Coritiba

28 mai 2022 17h22
| atualizado às 17h22
Compartilhar
Niko Hämäläinen viajou com o grupo para Curitiba (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Niko Hämäläinen viajou com o grupo para Curitiba (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

O Botafogo divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Coritiba, que acontece às 16h deste domingo, no Couto Pereira, pela oitava rodada do Brasileirão. Dentre os nomes, a principal novidade é a presença de Niko Hämäläinen, lateral-esquerdo finlandês que disputou apenas uma partida com a camisa do Alvinegro desde que chegou por empréstimo.

Por outro lado, o técnico Luís Castro seguirá sem contar com Gustavo Sauer. O camisa 10, que não atua desde o jogo contra o Flamengo, voltou a treinar com o grupo nesta semana, mas voltou a sentir dores no tornozelo e ficou de fora.

Publicidade

Além do atacante, Joel Carli, Diego Loureiro e Vinícius Lopes, que também não treinaram na última sext-feira, conforme noticiou o "ge", não foram relacionados.

Dessa forma, os quatro se juntarão a Rafael, Carlinhos e Philipe Sampaio como desfalques. Os dois primeiros ainda não estrearam no Brasileirão, enquanto o zagueiro se recupera de uma lesão de ligamento no joelho direito.

VEJA OS RELACIONADOS DO BOTAFOGO

Relacionados do Botafogo (Foto: Divulgação/Botafogo)
Foto: Lance!
Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações