Com empolgação pela SAF, Botafogo estreia contra o Boavista no Carioca

24 jan 2022 - 21h11
(atualizado às 23h20)

O Campeonato Carioca começa nesta terça-feira com uma partida. O Botafogo encara o Boavista, às 21h (de Brasília), no Nilton Santos.

Mesmo com a partida acontecendo no estádio do Botafogo, o mando de campo é do Boavista. O clube de Bacaxá sugeriu a alteração no local de olho no público alvinegro.

Publicidade

O Botafogo vai a campo com algumas alterações em sua formação inicial. A boa notícia será o retorno do goleiro Gatito Fernández aos gramados após mais um ano.

No entanto, os alvinegros perderam peças importantes em relação ao time campeão da Série B. As principais foram o atacante Rafael Navarro e o volante Luís Oyama.

Já o Boavista chega com a pretensão de voltar a disputar uma semifinal do Carioca. A equipe da Região dos Lagos segue sob o comando de Leandrão.

Publicidade

Os principais nomes do elenco são o experiente lateral Wellington Silva e o atacante Matheus Alessandro.

FICHA TÉCNICA:

BOAVISTA X BOTAFOGO

Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 25 de janeiro de 2022, terça-feira

Hora: 21h (de Brasília)

Árbitro: Paulo Renato Coelho

Publicidade

Assistentes: Daniel do Espírito Santo e Rafael Sepeda de Souza

BOAVISTA: Lucão, Wellington Silva, Kadu, Álvaro e Patrick; Ralph, Luiz Felipe, Marquinho e Lustosa; Matheus Alessandro e Vitor Hugo

Técnico: Leandrão

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Rafael, Joel Carli, Kanu e Carlinhos; Romildo, Fabinho e Juninho; Luiz Fernando, Diego Gonçalves e Gabriel Conceição

Técnico: Enderson Moreira

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se