Castro: 'Saí do Botafogo para dirigir o CR7. Dinheiro eu já tenho'

Técnico abandonou o Glorioso, na metade de 2023, para treinar o Al-Nassr, da Arábia Saudita

9 nov 2024 - 12h31
Foto: Fayez Nureldine/AFP via Getty Images - Legenda: Castro se esgoela à beira do campo / Jogada10

Ex-técnico do Botafogo, Luís Castro negou ter sido seduzido pelo vil metal dos petrodólares do regime totalitário da Arábia Saudita. Em junho de 2023, o técnico português abandonou o Glorioso na liderança isolada do Campeonato Brasileiro para treinar o Al-Nassr, daquele país.

"Só saí do Botafogo porque queria dirigir o Cristiano Ronaldo. Também o Mané, os jogadores que tive oportunidade de trabalhar no Al Nassr. Dinheiro eu já tenho", pontuou Castro.

Publicidade

Em seguida, Luís Castro avaliou sua passagem pelo Botafogo. Ele chegou em março de 2022 e foi o primeiro técnico da era SAF do clube alvinegro.

"Quando cheguei ao Botafogo, a situação não era boa e não tínhamos nem sequer local adequado para treinar. E o trabalho foi muito bom", pontuou o treinador.

Castro, no momento, está desempregado. Ele foi demitido do Al-Nassr no mês retrasado. Livre no mercado, o treinador já teve o nome ligado a Flamengo e Corinthians. Nesta semana, o Timão se assustou com os valores que o treinador teria pedido para trabalhar no clube.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações