Botafogo terá mais desfalques contra RB Bragantino pelo Brasileirão, porém com três retornos importantes

Victor Cuesta, Luís Oyama e Lucas Fernandes estão na lista de relacionado para o duelo contra o Massa Bruta. Joel Carli, Chay, Erison, Lucas Piazon e Diego Gonçalves estão fora

3 jul 2022 - 15h14
(atualizado às 15h14)

O Botafogo se prepara para medir forças com o RB Bragantino, às 20h, nesta segunda-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na lista de relacionados, o técnico Luís Castro tem três retornos importantes, porém também terá desfalques de peças da equipe titular como Erison, Lucas Piazon e Joel Carli.

Lucas Fernandes está de volta ao Botafogo para medir forças com o RB Bragantino (Vitor Silva/Botafogo)
Lucas Fernandes está de volta ao Botafogo para medir forças com o RB Bragantino (Vitor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

O zagueiro Victor Cuesta e o volante Luís Oyama estarão à disposição do comandante português. Ambos não puderam estar em campo na derrota para o América-MG por já terem disputado a Copa do Brasil por outros clubes: Internacional e Mirassol, respectivamente.

Publicidade

Além deles, o meio-campista Lucas Fernandes se recuperou e está na lista de relacionados. Ele iniciou a fase final de transição e está apto para estar em campo nesta segunda-feira, contra o Massa Bruta.

Por outro lado, a dupla Erison e Lucas Piazon segue de fora. Os dois também não enfrentaram o Coelho na última quinta-feira por problemas físicos. O atacante apresentou dores nas costas, enquanto o meio-campista teve dores no ombro após a agressão que sofreu na briga contra o Internacional.

Publicidade

O comandante português também terá novos problemas. Joel Carli e Chay estão suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo no clássico do último domingo, contra o Fluminense.

Outro possível desfalque também é o atacante Diego Gonçalves, que entrou no segundo tempo pela Copa do Brasil, mas voltou a sentir a posterior da coxa direita.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se