Botafogo está definido para encarar o América-MG pela Copa do Brasil; veja a escalação e onde assistir

Patrick de Paula e Kayque estarão de volta à equipe, porém Erison, Luís Oyama, Lucas Piazon e Victor Cuesta não poderão estar em campo no jogo de ida da Copa do Brasil

30 jun 2022 - 18h21
(atualizado às 18h21)

O Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, às 19h, para medir forças com o América-MG, na Arena Independência. O duelo é válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, enquanto a volta está marcada para o dia 14 de julho, no Rio de Janeiro.

Botafogo mede forças com o América-MG nesta quinta-feira, Às 19h, na Arena Independência (Vitor Silva/Botafogo)
Botafogo mede forças com o América-MG nesta quinta-feira, Às 19h, na Arena Independência (Vitor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!
placeholder

O técnico Luís Castro não poderá contar com quatro jogadores importantes. O atacante Erison não foi relacionado por apresentar dores nas costas, enquanto o meio-campista Lucas Piazon segue com dores no ombro.

Publicidade

Além deles, Victor Cuesta e Luís Oyama também não estarão em campo. Ambos já disputaram a atual edição da Copa do Brasil por outros clubes: Internacional e Mirassol, respectivamente.

Por outro lado, a dupla de volantes Patrick de Paula e Kayque estará de volta. Os jogadores cumpriram suspensão em virtude do terceiro cartão amarelo e ficaram de fora no clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Sendo assim, o jovem Matheus Nascimento será titular nesta quinta, assim como Chay no meio de campo. Na defesa, Philipe Sampaio ocupará a posição de Victor Cuesta. Por fim, no lado direito, Daniel Borges fará a ala, enquanto Saravia ficará como opçõ no banco de reservas.

O Botafogo entrará em campo com a seguinte escalação: Gatito Fernández; Kanu, Carli e Philipe Sampaio; Daniel Borges, Kayque, Patrick de Paula, Chay e Hugo; Vinícius Lopes e Matheus Nascimento. Técnico: Luís Castro.

Publicidade

Onde assistir: SporTV, Premiere e em tempo real no LANCE!

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se