Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Botafogo abre conversas para contratar Martín Ojeda, do Godoy Cruz

Atacante de 23 anos entra no radar do Botafogo, que fez contatos oficiais pelo atleta há duas semanas e acena com proposta oficial para o Godoy Cruz

5 jul 2022 - 20h17
(atualizado às 21h01)
Compartilhar

Após fracassos olhando a Europa, o Botafogo passa a visar o futebol sul-americano na busca por reforços. O clube tem interesse e iniciou conversas para contratar Martín Ojeda, atacante de 23 anos do Godoy Cruz, da Argentina.

Martín Ojeda é um dos destaques do futebol argentino em 2022 (Foto: Divulgação/Godoy Cruz)
Martín Ojeda é um dos destaques do futebol argentino em 2022 (Foto: Divulgação/Godoy Cruz)
Foto: Lance!

Publicidade

A diretoria do Glorioso fez contatos oficiais com o empresário do jogador há duas semanas quando o agente esteve no Rio de Janeiro para acompanhar uma partida do Brasileirão. Desde então, o clube mantém contatos e trabalha com a parte para formalizar uma proposta oficial.

Internamente, o Botafogo entende que a negociação vai envolver altas cifras. O clube avalia o jogador positivamente e discute a forma de pagamento antes de fazer a proposta junto ao Godoy Cruz, que ainda não recebeu nada. O staff do atleta também trabalha pelo mesmo lado.

Martín Ojeda é um dos destaques do futebol argentino em 2022. O atacante tem sete gols e sete assistências em 21 jogos na temporada e foi um dos melhores jogadores da Copa de La Liga Argentina.

Publicidade

O argentino é jogador de lado de campo, atuando preferencialmente pela direita. Ele também chegou a atuar na esquerda durante o ano pelo Godoy Cruz, mas tem o lado direito como o preferido.

Outra opção que o Botafogo monitora para o setor é Daniel Ruiz, do Millonarios-COL. O clube também negocia com Carlos Eduardo, do Al-Ahli, da Arábia Saudita, e já fechou a contratação de Fernando Marçal.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações