Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

América-MG x Botafogo: veja o provável time do Glorioso e onde assistir ao jogo da Copinha

Coelho e Alvinegro fazem primeiro jogo das quartas de final da Copinha nesta terça-feira; partida decisiva do torneio sub-20 será em Jaú

17 jan 2022 19h28
Compartilhar

A três passos da glória. América-MG e Botafogo abrem as quartas de final da Copinha na noite desta terça-feira. Coelho e Alvinegro se enfrentam às 19h no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, valendo uma vaga entre as quatro melhores equipes do torneio sub-20.

Botafogo vai enfrentar o América-MG na Copinha (Foto: Divulgação/Botafogo)
Botafogo vai enfrentar o América-MG na Copinha (Foto: Divulgação/Botafogo)
Foto: Lance!

Publicidade

O time que se classificar enfrentará o vencedor de Mirassol e Santos, que duelam às 21h30 desta terça-feira. A final será no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

A emoção tomou conta da campanha do Botafogo até agora. O Alvinegro passou por São José-RS, Taubaté e Resende nos pênaltis. O Coelho também se aventurou com emoção: passou por Athletico e Falcon nas disputas na marca da cal, mas goleou o Novorizontino nas oitavas.

FICHA TÉCNICA

América-MG x Botafogo

Publicidade

Data-hora: 18/01/2022, às 19h

Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú (SP)

Árbitro: José Guilherme Almeida e Souza

Assistentes: Edson Rodrigues dos Santos e Rodrigo Meirelles Bernardo

Publicidade

Onde assistir: SporTV

AMÉRICA-MG: Cássio; Mateus Henrique, Júlio, Rodolfo Moisés, Jurandir; Kanté, Kevyn, Theo; Diogo, Adyson, Ighor Gabriel (Vinícius). Técnico: William Batista.

BOTAFOGO: Lucas Barreto; Wendel Lessa, Ewerton, Reydson, Kawan, Jefinho; Guilherme Liberato, Kauê, Raí; Gabriel Tigrão, Maranhão. Técnico: Ricardo Resende.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações