Presidente do Bahia fala sobre busca por reforços

Mandatário do Esquadrão falou em 'buscando pelo menos mais uma contratação'

13 ago 2022 - 15h30

Apesar de cinco contratações feitas pelo Bahia na atual janela de transferências (o zagueiro Gabriel Noga, o lateral Marcinho bem como os atacantes Igor Torres, Ricardo Goulart e Copete), o Tricolor não está absolutamente fechado para novas aquisições.

Presidente do Tricolor durante entrevista (Felipe Oliveira/E.C. Bahia)
Presidente do Tricolor durante entrevista (Felipe Oliveira/E.C. Bahia)
Foto: Lance!

Quem garantiu em entrevista recente sobre a postura do clube em relação a janela de transferências foi o presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani.

Publicidade

Para ele, apesar das dificuldades que o mercado pode apresentar no aspecto financeiro, a ideia é agregar maiores alternativas a equipe dirigida pelo técnico Enderson Moreira:

- Estamos procurando talvez mais uma contratação, pelo menos. Não vou dizer a posição, mas é possível. Quero pedir ao torcedor, que entenda se a gente não conseguir foi por grande dificuldade, e não por falta de desejo.

A tendência, inclusive, é que o próximo reforço do clube seja o atacante Ytalo, nome que pertence atualmente ao Bragantino. Segundo o portal 'ge', verbalmente já existe acerto entre os clubes para que ele chegue ao clube de Salvador em regime de empréstimo até o fim da temporada.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se