Ignácio lamenta empate em 'jogo satisfatório' do Bahia

Zagueiro do Esquadrão entende que tempo fará equipe se adaptar ao estilo de Enderson Moreira

4 jul 2022 - 17h11
(atualizado às 17h11)

Depois da igualdade sem gols na Arena Fonte Nova com o Grêmio, o zagueiro Ignácio lamentou que o resultado não tenha sido positivo para a equipe de Salvador mesmo tendo um desempenho que ele considerou como "satisfatório".

Zagueiro tem 30 partidas disputadas pelo Esquadrão em 2022 (Divulgação/Bahia)
Zagueiro tem 30 partidas disputadas pelo Esquadrão em 2022 (Divulgação/Bahia)
Foto: Lance!

O jogador que retornou ao clube depois de ter atuado por empréstimo da Chapecoense no ano passado entende que, com o passar dos trabalhos, o elenco do Bahia conseguirá assimilar com maior propriedade o trabalho do recém-chegado treinador, Enderson Moreira.

Publicidade

- Creio que fizemos um jogo satisfatório. Sabemos da dificuldade, era uma equipe qualificada que tentamos impor nosso ritmo. A torcida foi fundamental nos apoiando, criamos chances, não demos tantas chances para o adversário. Faltou caprichar lá na frente, mas quando não dá para ganhar, não pode perder - falou o defensor para o portal 'Bahia Notícias'.

- Foi muito pouco tempo, estamos nos adaptando ao estilo de jogo dele. Vamos ter uma semana para aprimorar o conceito dele e que possamos colocar em prática. É ver onde precisamos melhorar, estudar o adversário e ver a melhor estratégia para sair de lá (Vila Nova) com o triunfo - acrescentou Ignácio.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações