Cicinho diz que está pronto para jogar na ausência de Arias

Lateral corre por fora na disputa com Gilberto

12 jun 2024 - 11h06
(atualizado às 11h06)
(
(
Foto: Letícia Martins/EC Bahia / Esporte News Mundo

A Copa América pode dar um novo respiro para os jogadores se reafirmarem nos clubes brasileiros, com as saídas de alguns atletas para defenderem as suas seleções, Cicinho pode ganhar vaga no Bahia, já que Arias irá defender a Colômbia na competição sul-americana.

Dessa forma, o lateral-direito tem uma clara disputa por posição com Gilberto, que também está de olho em uma vaga na equipe titular da equipe comandada pelo treinador Rogério Ceni.

Publicidade

- A equipe está bem entrosada. Quem está no banco está resolvendo os jogos. Isso mostra o nível da equipe. Com ausência do Arias, eu e Gilberto, que já estávamos nos preparando, estamos preparados. Quem o Rogério escolher para ser o titular, acredito que o Bahia vai ganhar com isso. Os dois estão trabalhando muito forte, assim como o Arias- disse Cicinho.

O jogador falou que a equipe está bem servida de jogadores, que está entrosada e que os atletas não têm vaidade.

- A equipe é muito unidade, não tem vaidade, madura. Com jogadores acostumados a ganhar, experientes. Todos trabalham de maneira intensa para continuar essa campanha. Quem tem a ganhar é o clube. A gente vai manter essa pegada para dar alegrias para a torcida- afirmou o lateral do Bahia

Por fim, Cicinho ainda falou que está com a sua confiança recuperada para essa temporada, e que espera ajudar a equipe.

Publicidade

- Nesse ano consegui fazer pré-temporada, que eu não tinha conseguido, e chegar na minha forma física. Eu sou um jogador de intensidade. Quando consegui impor o jeito que gosto de jogar, principalmente fisicamente, acredito que posso ajudar a equipe quando tiver oportunidade- completou Cicinho

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se