Bahia anuncia rescisão em comum acordo com o atacante Clayson, ex-Corinthians

28 jan 2022 - 22h46

O Bahia anunciou nesta sexta-feira a rescisão de contrato com o atacante Clayson, ex-jogador do Corinthians. De acordo com a nota divulgada pelo clube, as duas partes acertaram o rompimento em comum acordo. O vínculo era válido até o final deste ano.

Emprestado ao Cuiabá na última temporada, Clayson teve seu empréstimo encerrado após ser acusado de agredir uma mulher. O atleta, por sua vez, publicou uma nota dizendo que a investigação afasta ele de ter participado do crime.

Publicidade

O jogador, então, retornou ao Esquadrão e fez toda a pré-temporada pelo time baiano, mas não chegou a entrar em campo.

Recentemente, o atacante teve seu nome especulado no Santos, o que gerou protestos por parte de torcedores do Peixe. No entanto, o presidente do clube alvinegro, Andres Rueda, negou o interesse e o classificou como "fake".

Clayson chegou ao Bahia em 2020. No total, foram 42 jogos disputados e apenas três gols marcados.

Confira abaixo a nota divulgada pelo Bahia:

Publicidade

"O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Clayson não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria no final deste ano, em comum acordo. Clayson chegou ao Tricolor em janeiro de 2020, passou 2021 emprestado ao Cuiabá e retornou neste início de 2020. Ao todo disputou 42 jogos e marcou 3 gols. O Esquadrão agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira".

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações