Onde assistir ao vivo o eP de Seul, última etapa da Fórmula E 2022

A Fórmula E parte para o encerramento da temporada com duas corridas em Seul, na Coreia do Sul, e você confere aqui os horários e onde acompanhar todas as atividades deste fim de semana

12 ago 2022 - 05h15
(atualizado às 05h57)
Cidade de Seul se prepara para receber etapa de encerramento da Fórmula E
Cidade de Seul se prepara para receber etapa de encerramento da Fórmula E
Foto: Reprodução/Seul / Grande Prêmio

CHEGOU A GRANDE FINAL: FÓRMULA E SE PREPARA PARA DECIDIR TÍTULO EM SEUL

Neste final de semana, a Fórmula E desembarca em Seul para a última etapa da temporada 2021/2022, com duas corridas marcadas para a estreia da categoria na Coreia do Sul. E para quem quiser acompanhar todas as atividades da 15ª e 16ª corridas da categoria de monopostos elétricos, as emoções se estendem desta sexta-feira (12), com os treinos livres, até o domingo, com a realização da segunda disputa.

Publicidade

O final de semana da Fórmula E em Seul começa já nesta sexta, com dois treinos livres: o primeiro está marcado para as 20h (de Brasília, GMT -3), enquanto o segundo acontece às 21h50. Vale lembrar que cada treino livre tem 30 minutos previstos de duração.

Stoffel Vandoorne com uma mão na taça: piloto está mais perto do que nunca de celebrar o primeiro título na Fórmula E (Foto: FIA Fórmula E)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Ainda na noite de sexta-feira, pilotos e equipes aquecem os motores para a disputa da classificação às 23h40, com a primeira corrida do final de semana marcada para as 4h — já invadindo a madrugada de sábado.

Publicidade

Por fim, a Fórmula E realiza seu terceiro e último treino também no sábado, às 21h30, com a classificação para a segunda prova prevista para acontecer às 23h40. As ações da categoria terminam no domingo, de madrugada, às 4h — com a última disputa do ano.

A TV Cultura e o SporTV 3 transmitem as emoções das duas classificações e das corridas, enquanto os treinos livres estão disponíveis ao vivo no canal da Fórmula E no YouTube — com opções no site e aplicativo da própria categoria.

+ Confira a programação completa do fim de semana de automobilismo

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se