Jimenez testa positivo para Covid-19 e perde etapa no Velocitta. Dirani substitui

Por testar positivo para Covid-19, Sergio Jimenez ficará fora da 10ª e antepenúltima etapa da Stock Car no Velocitta. Danilo Dirani substitui

22 out 2021 - 21h35
(atualizado às 21h41)
Sergio Jimenez testou positivo para a Covid-19
Sergio Jimenez testou positivo para a Covid-19
Foto: Bruno Terena/MS2 / Grande Prêmio

VERSTAPPEN MANDA DEDO DO MEIO PARA HAMILTON NO TL DA F1 EM AUSTIN. RIVALIDADE FORÇADA? | Briefing

Sergio Jimenez não participará da 10ª e antepenúltima etapa da Stock Car no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo, neste fim de semana. O piloto da equipe Scuderia CJ testou positivo para a Covid-19 e, por isso, dá lugar a Danilo Dirani, que disputa a Copa Truck nesta temporada.

Publicidade

Jimenez anunciou por suas redes sociais a ausência nas corridas. O piloto ocupa até o momento a 28ª posição do campeonato, com 27 pontos.

"Infelizmente testei positivo para Covid-19. Não estou sentindo nada, apenas estou com um pouco de gripe, mas sem nenhum sintoma, zerado. Estou triste por não poder correr. Faz parte, espero estar de volta na próxima", disse ele.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Sergio Jimenez é o 28º colocado do campeonato (Foto: Duda Bairros)

Publicidade

Dirani, que tem três vitórias nesta ano pela Copa Truck, já correu pela Stock Car. Ele estreou na categoria em 2007, teve uma participação parcial em 2016 e competiu pela Corrida de Duplas ao lado do tricampeão e atual vice-líder do campeonato, Daniel Serra. Ele também faria a prova de duplas com Gaetano Di Mauro pela Shell em 2020, mas a prova não aconteceu por conta do novo coronavírus.

A antepenúltima etapa da Stock Car acontece neste fim de semana, no Velocitta. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se