Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Haas confirma que renovação de Schumacher está próxima: "Faltam pingos nos is"

Günther Steiner, chefe da Haas, afirmou que a renovação de contrato de Mick Schumacher está próxima. Vínculo é mais difícil de ser acertado por conta da afiliação com a Ferrari

23 jul 2021 12h23
| atualizado às 14h14
Compartilhar
Mick Schumacher ainda busca primeiros pontos na F1
Foto: Haas / Grande Prêmio

Mick Schumacher estreou na Fórmula 1 pela Haas, em 2021. E é no time americano que o jovem alemão deve permanecer em 2021. Chefe de equipe, Günther Steiner afirmou que a renovação de contrato do campeão da F2 em 2020 deve acontecer em breve, apenas com alguns fatores a serem resolvidos.

Em entrevista à revista inglesa Autosport, Steiner explicou que o contrato de Mick Schumacher é mais difícil de ser fechado por ser um vínculo de três vias, já que o piloto alemão é membro da academia de jovens pilotos da Ferrari. A negociação é diferente do russo Nikita Mazepin, companheiro de Mick, que já tem contrato para 2022.

Publicidade

"Existem algumas coisas que precisam ser resolvidas. É um contrato de três vias porque ele tem um com a Ferrari. Faltam alguns riscos nos ts e pingos nos Is, e vamos chegar lá. Mas Mick não está tentando dizer que não sou, porém, existem acordos em vigor", declarou Steiner.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Mick Schumacher terminou o GP da Inglaterra em 18º colocado
Foto: Haas / Grande Prêmio

"Por por conta do contrato ser em três vias, é bem mais difícil do que um acordo direto", completou.

Publicidade

Em sua temporada de estreia na Fórmula 1, Schumacher ocupa a 18ª colocação no Mundial de Pilotos, sem pontos somados. O melhor resultado do alemão até aqui foi o 13º lugar no GP do Azerbaijão.

RACISMO COM HAMILTON É INDESCULPÁVEL. E SILÊNCIO DE VERSTAPPEN INCOMODA | GP ÀS 10

Show Player
Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações