Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

GP às 10: Vettel fica na Aston Martin e as últimas de Hamilton e Verstappen na F1

No GP às 10 desta quinta-feira (16), Victor Martins, Evelyn Guimarães e Gabriel Carvalho discutiram sobre a formação do grid da Fórmula 1 em 2022 com a renovação da Aston Martin e sua dupla de pilotos. Além disso, também foi à tona os desdobramentos do acidente de Max Verstappen e Lewis Hamilton em Monza

16 set 2021 21h02
Compartilhar
Sebastian Vettel vai ser piloto da Aston Martin em 2022
Foto: Aston Martin / Grande Prêmio

A espera acabou, mas surpresa mesmo não foi. A Aston Martin confirmou a permanência de Sebastian Vettel e Lance Stroll para 2022, após boatos e rumores de que o alemão poderia tomar novos rumos no ano que vem. No entanto, a escuderia britânica preferiu seguir com sua dupla de pilotos que, até o momento, lhe rende a sétima posição no Mundial de Construtores, com 59 pontos.

Já um assunto que ainda surpreende pelas diferentes opiniões, é o acidente entre Lewis Hamilton e Max Verstappen, em Monza. Para Helmut Marko, consultor da Red Bull, a colisão entre os dois postulantes ao título foi apenas um incidente de corrida. Além disso, o austríaco afirmou que a preocupação do heptacampeão em relação às lesões no pescoço após a colisão não são nada mais que um "pequeno show" para chamar atenção.

Publicidade

Por isso, o GP às 10 desta quinta-feira (16) debateu como ficará o grid de 2022 da Fórmula 1, além das últimas notícias a respeito do #33 e #44, que ainda dá o que falar. O programa teve apresentação de Victor Martins, além dos comentários de Evelyn Guimarães e Gabriel Carvalho. Na produção, Rodrigo Berton.

Assista já!

MICHAEL SCHUMACHER! GRANDE PRÊMIO ASSISTE E REAGE AO DOCUMENTÁRIO | TT GP

Show Player
Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações