As duas equipes de Fórmula 1 da Red Bull revelarão as pinturas de seus carros de 2026 em 15 de janeiro, durante evento da Ford na Michigan Central Station, em Detroit. A apresentação integra o lançamento da temporada das entidades de corrida da montadora americana e inicia a parceria de motores entre Ford e Red Bull Powertrains.
Será a primeira vez que Red Bull e Racing Bulls participam de um evento conjunto de lançamento. A Red Bull, que utiliza motores Honda desde 2019, criou sua própria divisão de powertrains para o novo regulamento de 2026 e desenvolve, com a Ford, a unidade de potência que equipará ambas as equipes.
F1 2026 🔜 #F1 || #RedBullRacing pic.twitter.com/H4dgaagnvx
— Oracle Red Bull Racing (@redbullracing) November 11, 2025
A pré-temporada de 2026 começa semanas após o ano novo devido às mudanças radicais nas regras de unidades de potência e chassi. Os testes foram ampliados para três sessões: a primeira, a portas fechadas, ocorre em Barcelona de 26 a 30 de janeiro; as duas seguintes formam um bloco duplo no Bahrein a partir de 11 de fevereiro.
Algumas equipes planejam eventos de lançamento antes da viagem à Espanha, mas os carros de 2026 só devem ser exibidos por completo perto dos testes no Bahrein. Red Bull e Racing Bulls são as primeiras com data confirmada em janeiro, com foco exclusivo nas pinturas durante o evento da Ford.