Briefing faz prévia do GP dos EUA e traz últimas informações antes da largada em Austin

Na tarde deste domingo, o GRANDE PRÊMIO abre a programação da Fórmula 1 com o BRIEFING, que vai trazer AO VIVO as últimas informações antes da largada do GP dos EUA

24 out 2021 - 14h48
Circuito das Américas
Circuito das Américas
Foto: Mark Thompson/Getty Images/Red Bull Content Pool / Grande Prêmio

F1 NOS ESTADOS UNIDOS: ESQUENTA E PRÉ-CORRIDA | Briefing

A Fórmula 1 disputa neste domingo (24) o GP dos EUA, 17ª etapa do campeonato, e o GRANDE PRÊMIO traz as últimas informações antes da largada no Circuito das Américas, em Austin, capital do Texas. O BRIEFING traz a prévia da prova e debate as últimas informações do paddock. Tudo AO VIVO na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, a partir de 15h (de Brasília, GMT-3).

Publicidade

Depois de a Mercedes e Lewis Hamilton pintarem com grande favoritismo rumo à pole-position, a Red Bull e Max Verstappen viraram o jogo com uma grande jornada no último sábado e garantiram a posição de honra do grid do GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Torcida lota as arquibancadas do Circuito das Américas (Foto: Peter Fox/Getty Images/Red Bull Content Pool)

Restou a Lewis se contentar com um lugar na primeira fila, que por muito pouco, exatos 0s015, não ficou nas mãos de Sergio Pérez, que vai largar em terceiro com a outra Red Bull.

Publicidade

O GP dos Estados Unidos tem largada prevista para 16h (de Brasília, GMT-3), com transmissão ao vivo pela Band na TV aberta e pelo serviço de streaming F1 TV Pro.

Uma hora antes, às 15h (de Brasília, GMT-3), o GP abre a transmissão do BRIEFING, programa que faz a prévia da 17ª etapa da temporada e traz as últimas informações antes da largada, direto de Austin. Com apresentação de Victor Martins e comentários de Fernando Silva e Pedro Henrique Marum. Tudo AO VIVO e no canal GRANDE PRÊMIO no YouTube.

E logo depois do término da corrida, o GRANDE PRÊMIO volta a entrar ao vivo para debater toda a repercussão sobre o GP dos EUA, o vencedor, os grandes destaques e os melhores e piores nomes da corrida, além das notas dos pilotos neste fim de semana. Novamente com apresentação de Victor Martins, comentários de Evelyn Guimarães e Guilherme Bloisi e produção de Rodrigo Berton. Sempre no canal GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se