Briefing faz prévia do GP de Mônaco e traz últimas informações antes da largada

O GRANDE PRÊMIO abre a programação do domingo de Fórmula 1 com o Briefing, trazendo AO VIVO as últimas informações antes das ações em Mônaco, que sedia a sétima etapa de 2022

29 mai 2022 - 08h02
Charles Leclerc celebra a pole do GP de Mônaco
Charles Leclerc celebra a pole do GP de Mônaco
Foto: Andrej Isakovic/AFP / Grande Prêmio

A Fórmula 1 disputa neste domingo sua etapa mais charmosa e tradicional: o GP de Mônaco. A temporada 2022 chega às ruas estreitas do Principado com Max Verstappen na liderança do Mundial, depois da vitória no GP da Espanha, na semana passada. O GRANDE PRÊMIO tem a cobertura completa do fim de semana em Monte Carlo. E o BRIEFING faz a prévia da corrida e a formação do grid.

Tudo AO VIVO na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, a partir de 9h (de Brasília, GMT-3).

Publicidade

O GP de Mônaco tem uma primeira fila toda da Ferrari. Com enorme desempenho em classificação, Charles Leclerc cravou o melhor tempo do sábado e terá o direito de sair na posição de honra do grid em casa. Carlos Sainz completa a dobradinha ferrarista. Enquanto isso, a Red Bull viu Sergio Pérez bater no fim do Q3, mas, ainda assim, o mexicano garantiu o terceiro posto, logo à frente de Verstappen.

ASSISTA AO PRÉ-GP DE MÔNACO

O GP de Mônaco tem largada prevista para às 10h (de Brasília, GMT-3), com transmissão ao vivo da Band na TV aberta e do serviço de streaming F1 TV Pro.

Uma hora antes, às 9h (de Brasília, GMT-3), o GP abre a transmissão do BRIEFING, programa que faz a prévia da sétima etapa da temporada e traz as últimas informações antes da largada. Com apresentação de Victor Martins e comentários de Felipe Leite e Pedro Henrique Marum. Tudo AO VIVO e no canal GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Publicidade

Logo depois do término da corrida, o GRANDE PRÊMIO volta a entrar ao vivo para debater toda a repercussão sobre a prova, o vencedor, os grandes destaques e o retorno da votação do prêmio Guiomar Aguiar com os piores nomes da corrida, além das notas dos pilotos no Eis as Notas. A apresentação é de Felipe Leite, comentários de Evelyn Guimarães e Guilherme Bloisi e produção de Rodrigo Berton. Sempre no canal GRANDE PRÊMIO no YouTube.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

ASSISTA AO PÓS-GP DE MÔNACO

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações