Briefing faz prévia do GP da Espanha e traz últimas informações antes da largada

O GRANDE PRÊMIO abre a programação do domingo de Fórmula 1 com o Briefing, trazendo AO VIVO as últimas informações antes das ações no Circuito de Barcelona-Catalunha

22 mai 2022 - 08h02
Leclerc na pole, com Verstappen em segundo e Sainz em terceiro: grid de largada para o GP da Espanha
Leclerc na pole, com Verstappen em segundo e Sainz em terceiro: grid de largada para o GP da Espanha
Foto: Ferrari / Grande Prêmio

A Fórmula 1 vai para a etapa de número 6 no calendário de 2022 neste domingo (22), com o GP da Espanha. A disputa terá cobertura completa do GRANDE PRÊMIO, que acompanha a prova em Barcelona 'in loco' com o repórter Eric Calduch e, além disso, traz as últimas informações antes da largada na Catalunha. O BRIEFING faz a prévia da corrida e a formação do grid. Tudo AO VIVO na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, a partir de 9h (de Brasília, GMT-3).

A Mercedes parece estar aos poucos se juntando à briga, mas Red Bull e Ferrari ainda foram protagonistas em Barcelona. Charles Leclerc, principalmente: o monegasco teve 100% de aproveitamento na Catalunha - liderou todos os treinos livres e conseguiu a 13ª pole-position da carreira no traçado espanhol.

Publicidade

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Charles Leclerc cravou 1min18s750 no sábado, na Espanha (Foto: Ferrari)

O GP da Espanha tem largada prevista para às 10h (de Brasília, GMT-3), com transmissão ao vivo da Band na TV aberta e do serviço de streaming F1 TV Pro.

Uma hora antes, às 9h (de Brasília, GMT-3), o GP abre a transmissão do BRIEFING, programa que faz a prévia da sexta etapa da temporada e traz as últimas informações antes da largada, diretamente da Catalunha e 'in loco', com o repórter Eric Calduch. Com apresentação de Victor Martins e comentários de Ana Paula Cerveira e Pedro Henrique Marum. Tudo AO VIVO e no canal GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Publicidade

Logo depois do término da corrida, o GRANDE PRÊMIO volta a entrar ao vivo para debater toda a repercussão sobre a prova, o vencedor, os grandes destaques e o retorno da votação do prêmio Guiomar Aguiar com os piores nomes da corrida, além das notas dos pilotos no Eis as Notas. A apresentação segue com Victor Martins, comentários de Evelyn Guimarães e Guilherme Bloisi e produção de Rodrigo Berton. Sempre no canal GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações