Felipão exalta vitória do Athletico, mas elogia treinador do Red Bull Bragantino

Comandante do Furacão não poupou nas palavras para falar sobre Maurício Barbieri: 'é um dos nossos novos técnicos com grande trabalho'

25 jun 2022 - 21h43

A vitória por 4 a 2 sobre o Red Bull Bragantino, na tarde deste sábado, em plena Arena da Baixada, consolidou o Athletico-PR no G4 do Campeonato Brasileiro.

Felipão alcançou mais um triunfo no comando do Athletico-PR (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
Felipão alcançou mais um triunfo no comando do Athletico-PR (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
Foto: Lance!

Falando sobre o duelo, o técnico da equipe paranaense, Felipão, demonstrou alívio com o triunfo conquistado. Apontando um certo sufoco na partida, exaltou a qualidade da equipe rival treinada por Maurício Barbieri, elogiando o comandante pelo bom trabalho feito.

Publicidade

"A gente sofreu um pouco porque o time do Bragantino é muito bom, muito bem organizado, o Barbieri faz um trabalho maravilhoso. É um dos nossos novos técnicos com grande trabalho. A equipe do Bragantino joga muito futebol, trabalha muito a bola. Sabíamos que iriamos sofrer um pouquinho. Tivemos a sorte e a qualidade de conseguir os gols para deixá-los um pouco intranquilos, aí a vitória aconteceu", pontuou.

CALENDÁRIO

Agora o Athletico-PR vira sua chave para o primeiro jogo das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. O adversário será o Libertad, terça-feira (28), também sob seus domínios.

Pela competição nacional, voltará a campo apenas no dia 2/7, quando terá o Palmeiras pela frente, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se