Athletico-PR joga pelo empate contra o Libertad para avançar na Libertadores

4 jul 2022 - 20h15

Nesta terça-feira, o Athletico-PR joga pelo empate contra o Libertad, às 21h30 (de Brasília), no Defensores del Chaco, para chegar às quartas de final da Libertadores. No primeiro jogo, a equipe venceu por 2 a 1.

Dessa forma, o Furacão vive ótima fase e vem de vitória por 2 a 0 diante do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, mesmo poupando alguns titulares.

Publicidade

Dessa maneira, o técnico Felipão pode promover novidades nos 11 iniciais. Isso porque o lateral Abner, se recuperou da covid-19 e deve assumir a vaga de Pedrinho na lateral esquerda.

Por outro lado, o Libertad não deve fazer grandes alterações na equipe que atuou na Arena da Baixada. Afinal, os paraguaios pouparam os principais jogadores no campeonato nacional, na vitória sobre o Resistencia por 4 a 0, no sábado.

Aliás, pode ser a primeira vez desde 2005 que o Furacão avança às quartas de final da Libertadores. Naquele ano, a equipe chegou à final do torneio e acabou sendo derrotada pelo São Paulo.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

LIBERTAD X ATHLETICO-PR

Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR)

Data: 05 de julho de 2022, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Andrés Cunha (URU)

Assistentes: Richard Trinidad (URU) e Andres Nievas (URU)

LIBERTAD: Martín Silva; Piris, Bocanegra, Viera, Acosta; Merlini, Caballero Benítez, Díaz, Bogarín, Melgarejo e Santa Cruz

Publicidade

Técnico: Andrés San Martín

ATHLETICO-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nicolás Hernández, Abner; Hugo Moura, Christian, Terans; Pedro Rocha, Cuello e Vitor Roque

Técnico: Felipão

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações