Atlético Mineiro se torna Campeão do Brasileirão e torcedores rivais brincam com quantidade de pênaltis

Galo se tornou bicampeão do Brasileirão após vencer o Bahia por 3 a 2 de virada; torcedores rivais, contudo, reclamam do números de pênaltis para o time no campeonato

2 dez 2021 - 20h37
(atualizado às 20h40)

O Atlético Mineiro venceu o Bahia por 3 a 2 de virada e se tornou campeão do Brasileirão 2021 mas os torcedores dos clubes rivais não deixaram de cornetar o Galo. Os internautas reclamaram do número de pênaltis marcados a favor do clube mineiro durante o campeonato e no primeiro gol do time na partida.

Hulk marcou o gol de pênalti que diminuiu a diferença de 2 a 0 para 2 a 1 contra o Bahia, dando início à virada (Foto: Flickr/Atlético-MG)
Hulk marcou o gol de pênalti que diminuiu a diferença de 2 a 0 para 2 a 1 contra o Bahia, dando início à virada (Foto: Flickr/Atlético-MG)
Foto: Lance!

- Esse Galo também não consegue ganhar jogo sem ter pênalti, é tudo pênalti. Agora, ganhar jogo na marra não sabe! Eu acho que o Atlético pagou pra ganhar esse Brasileirão porque não faz sentido isso, todo jogo com pênalti e 'mó' roubalheira... Depois falam do Corinthians - criticou um torcedor do Timão.

Publicidade

- Sem meu pênalti eu não consigo - zoou um torcedor do Cruzeiro.

- Esse jogo está tão maluco que o Atlético teve um pênalti q realmente foi pênalti - brincou um torcedor do Flamengo.

- O Atlético Mineiro teve tanto pênalti duvidoso nesse Brasileirão que quando realmente é pênalti ninguém leva a sério - pontuou outro internauta.

Veja estes e outros tweets originais abaixo.

Publicidade
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades dos esportes?
Ativar notificações