Zaracho fala sobre função com Turco e comenta possível chegada de Pavón: "muito bom jogador"

Argentino comentou menos gols marcados em 2022 e chegada de atacante

17 mai 2022 - 16h22

O meio-campista do Atlético-MG, Matías Zaracho, concedeu entrevista à TV Galo nesta terça-feira (17). Durante a transmissão, o jogador falou sobre sua função com o técnico Turco Mohamed e comentou sobre a possível chegada do atacante Cristian Pavón, atualmente no Boca Juniors.

Argentino tem pré-acordo encaminhado com o Galo - Foto: Agustin Marcarian/Getty Images
Argentino tem pré-acordo encaminhado com o Galo - Foto: Agustin Marcarian/Getty Images
Foto: Lance!

Quando perguntado sobre a chegada de Pavón, Zaracho disse que já chegou a conversar com o argentino, e que acredita que o jogador pode agregar muito ao Galo. O atacante possui um pré-acordo firmado com o Atlético-MG.

Publicidade

- Não o conheço pessoalmente, mas tenho falado com ele. Parece ser uma boa pessoa, e muito bom jogador. Acho que se vier vai agregar muito para o time.

Zaracho também falou muito sobre a sua função tática com o técnico Turco Mohamed. Com menos gols em relação a temporada passada, o argentino acredita que tem desempenhado um trabalho mais coletivo neste ano.

- Muitos olham os gols mas não olham a parte técnica. Tento ajudar os meus companheiros, meu time, dar o melhor. Se tem que defender, vou defender, irei 100% para trás, ou para onde for.

Zaracho também foi perguntado sobre sua função desempenhada enquanto joga ao lado de Nacho Fernández. O meio-campista já recebeu críticas que alegavam que ambos os jogadores não rendem da mesma forma atuando juntos.

Publicidade

- No ano passado nós (Zaracho e Nacho) jogamos muitas partidas (juntos). Não sei porque agora falam isso se ano passado fomos bem. Não tenho nenhuma dificuldade com Nacho.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se