Réver celebra vitória contra o Juventude fora de casa e avalia rodízio no Atlético-MG

2 jul 2022 - 19h27

Neste sábado, o Atlético-MG venceu o Juventude, por 2 a 1, no estádio Alfredo Jaconi, com gols de Hulk e Sasha.  Com a vitória, a equipe mineira chega a 27 pontos e alcançou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Réver comentou sobre a importância de vencer fora de casa e subir na tabela para se manter perto da parte de cima da tabela.

Publicidade

"Sabíamos da dificuldade que seria enfrentar o Juventude aqui no Jaconi. É uma vitória muito boa porque a gente precisava somar pontos e diminuir essa diferença dos primeiros colocados. Independente de quem entrou em campo hoje, deu o melhor e conseguimos essa vitória que era de muita importância para a gente", disse em entrevista ao SporTV.

Para este duelo, o técnico Antonio Mohamed optou por poupar alguns jogadores que foram titulares no meio de semana no jogo contra o Emelec pelas oitavas de final da Libertadores. Réver comentou sobre a dificuldade do duelo pelo torneio continental e avaliou o rodízio da equipe.

"Viemos de um jogo muito desgastante no Equador e, hoje, teve essa mescla. Nosso elenco foi construído para que pudesse ter esse rodízio. Nós que estamos entrando, estamos dando resposta que o treinador tanto espera. É muito importante levar os três pontos para Belo Horizonte", avaliou.

O próximo compromisso do Galo é na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), diante do Emelec, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores, no Mineirão. Já pelo Brasileiro, o time mineiro enfrenta o São Paulo no próximo domingo, dia 10 de julho, às 18 horas, também em casa.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações