Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Nathan Silva projeta confronto com Emelec e valoriza reforços do Atlético-MG

4 jul 2022 - 17h39
Compartilhar

O Atlético-MG terá pela frente o Emelec, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, no Mineirão. Nesta segunda-feira, véspera do jogo, Nathan Silva concedeu uma entrevista coletiva e apontou que o Galo tem que estar atento nos contra-ataques da equipe equatoriana.

"A gente tem que estar muito precavido nos contra-ataques. Acredito que eles vão vir mais para se defender, porque dentro de casa somos muito fortes. Estar precavido, bem preparado, em todas as áreas do campo para a gente poder estar atacando e poder se defender bem, é estar atento a todos os detalhes que é muito importante", afirmou.

Publicidade

Nathan Silva também falou sobre os reforços que chegaram ao Atlético-MG recentemente, como Jemerson, apresentado nesta segunda-feira, Pavón, Alan Kardec e Pedrinho. Vale lembrar que só poderão entrar em campo após o dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências do futebol brasileiro.

"O Jemerson é cria da base, um zagueiro que tem uma bonita história aqui dentro do clube e fora também, por onde passou. Está retornando com muita bagagem, já ganhou outros títulos importantes e chega para agregar ainda mais para o nosso setor defensivo, que é muito forte. O Pavón também, Kardec, Pedrinho, são atacantes de muita qualidade, que vão agregar muito valor para a gente, são jogadores muito decisivos, nos clubes que passaram, espero que eles possam nos ajudar ainda mais para que a gente possa conquistar nossos objetivos na temporada", afirmou Nathan Silva.

O jogo entre Atlético-MG e Emelec será às 19h15 (de Brasília) desta terça-feira. O Galo precisa vencer a partida para se classificar nos 90 minutos. Em caso de empate, a decisão vai para a disputa de pênaltis, já que na ida o placar foi de 1 a 1.

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações