Nathan Silva prega jogo a jogo, mas não descarta possibilidade de título brasileiro

Zagueiro falou sobre objetivos do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro e comentou sobre filosofia de trabalho do técnico Cuca

18 ago 2022 - 13h24

O zagueiro Nathan Silva, do Atlético-MG, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira para o canal GaloTV. O jogador falou sobre os objetivos do clube mineiro para o restante da temporada, e comentou sobre a importância do técnico Cuca para a sua função.

Zagueiro concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira - Reprodução/GaloTV
Zagueiro concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira - Reprodução/GaloTV
Foto: Lance!

Quando perguntado sobre os objetivos do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, última competição disputada pelo clube na temporada, Nathan Silva pregou a filosofia do "jogo a jogo", para que o time possa antes garantir a vaga na Libertadores de 2023, mas não descartou uma possível chance de título.

Publicidade

- Temos uma esperança também (de título brasileiro). A gente pensa jogo a jogo, precisamos fazer a nossa parte, conquistar as vitórias que possamos voltar a sonhar com o título. - disse o zagueiro.

Nathan Silva também falou sobre a importância da volta de Cuca para o seu futebol. O zagueiro, que foi pedido pessoal do técnico e realizou uma grande temporada em 2021, disse que espera uma melhora no desempenho defensivo com a volta do treinador.

- O Cuca é um cara que eu devo muito. Sou muito grato a ele. Ele tem uma grande confiança em mim, e eu tenho melhorado a cada jogo. Com a confiança do professor tudo se torna mais fácil.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações