Hulk garante maior foco no Atlético-MG, mas quer "confundir a cabeça" de Tite na Seleção Brasileira

18 mai 2022 - 16h38
(atualizado às 17h08)

Líder do grupo D na fase de grupos da Copa Libertadores, o Atlético-MG busca a vitória diante do Independiente Del Valle nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Mineirão, para garantir a classificação às oitavas de final da competição sul-americana.

O atacante Hulk concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e falou sobre a Seleção Brasileira. O grupo foi convocado para amistosos contra Coreia do Sul e Japão, em junho. Apesar do bom desempenho do camisa 7 do Atlético, ele ficou de fora da lista de Tite.

Publicidade

"Meu foco maior é estar bem aqui no Galo, dando meu melhor. Somando números no coletivo e no individual para que, quem sabe, confundir ainda mais a cabeça do nosso professor", disse.

"Não é fácil para um treinador de Seleção convocar 23, 26 jogadores, tendo um leque de opções de jogadores de alto nível. A concorrência é muito grande. Cabe a nós continuar trabalhando, fazendo nosso melhor, para que se for chamado, corresponder à altura", declarou.

Na última partida pelo Brasileirão, o Atlético encerrou uma sequência de quatro jogos sem vencer, batendo o Atlético-GO por 2 a 0, sendo um dos gols de Hulk. O camisa 7 da equipe mineira comemorou o bom resultado e avaliou a cobrança em cima da equipe devido aos últimos resultados.

"A gente vive de gols, que trazem confiança, leveza. Esse ano está sendo maravilhoso. A cobrança é muito grande e cima do Atlético-MG devido ao que a gente representa hoje. Nós somos um time a ser batido. defender o Campeonato Brasileiro não é fácil. Ir buscar essa Libertadores não é fácil, os adversários são muito difíceis, mas a gente tem que se preparar à altura".

Publicidade

Depois do compromisso pela Libertadores, o Galo tem no final de semana o duelo de volta válido pela terceira fase da Copa do Brasil, diante do Brasiliense. Tendo vencido o jogo de ida por 3 a 0, os mineiros chegam com a vantagem para buscar a vaga nas oitavas da competição nacional.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se