Com provável volta de Vargas, Atlético-MG terá quase força máxima contra o Goiás

Otávio será o único desfalque do técnico Cuca para confronto do próximo sábado

18 ago 2022 - 17h20

O técnico Cuca terá praticamente força máxima para a partida contra o Goiás, no próximo sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O atacante Eduardo Vargas deverá retornar ao elenco, e apenas Otávio não estará disponível para o confronto.

Vargas não viajou com elenco para partida contra o Coritiba - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Vargas não viajou com elenco para partida contra o Coritiba - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Foto: Lance!

Vargas ficou de fora da partida contra o Coritiba, do último domingo, por punição administrativa após expulsão contra o Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores. O jogador treina normalmente com o elenco, e deverá ser relacionado contra o Goiás.

Publicidade

O único desfalque do Atlético-MG será Otávio, que trata de lesão muscular no departamento médico do Atlético-MG. Todos os outros atletas do elenco atleticano estarão disponíveis para o técnico Cuca para sábado.

Entretanto, a escalação do Alvinegro ainda é um mistério. Na partida contra o Coritiba, jogadores que vieram do banco fizeram a diferença na partida. Ademir entrou bem pelo lado direito, enquanto que Nacho e Alan Kardec participaram diretamente do gol da vitória.

Há a expectativa da utilização de Kardec e Hulk juntos. É possível que Cuca teste a formação com os dois jogadores contra o Goiás. Nacho, Ademir, Pavón, Keno e Pedrinho disputam a outra posição no ataque do Galo. Zaracho, Allan e Jair deverão ocupar o meio de campo.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações