Com a participação de ídolos, Galo anuncia novo uniforme em parceria com a Adidas; confira​

Atlético-MG teve vínculo com a Le Coq Sportif encerrado nesta semana

1 jul 2022 - 13h59
Novo uniforme do Atlético-MG - Divulgação/Atlético-MG
Novo uniforme do Atlético-MG - Divulgação/Atlético-MG
Foto: Lance!

O Atlético-MG divulgou o seu novo kit de uniformes nesta sexta-feira. Após mais de três anos com a Le Coq Sportif, o clube mineiro passa a ter a Adidas como fornecedora oficial.

O Galo publicou um vídeo de apresentação do uniforme com a participação de ídolos do passado e presente. Léonardo Silva, Éder Aleixo, Reinaldo, Victor, jogadoras do time feminino e jogadores do time masculino aparecem nas imagens de divulgação.

Publicidade

A nova camisa principal é listrada em preto e branco, com listras brancas nos ombros e manga curta totalmente preta. A Camisa segundaria será branca com leves listras cinzas e com listras pretas nos ombros.

O novo uniforme de goleiro do Atlético-MG é todo laranja com desenhos no corpo. A camisa chamou a atenção por ser muito similar ao uniforme de goleiros do rival Cruzeiro. A Adidas também é fornecedora do time celeste.

Por fim foram apresentadas a camisa de treino (cinza), de concentração (preta) e de comissão técnica (preta). Calções dos novos uniformes também foram introduzidos ao público

Publicidade
Nova coleção do Atlético-MG - Divulgação/Atlético-MG
Foto: Lance!

O Atlético-MG já entrará com as novas peças de roupa no jogo do próximo sábado (2) contra o Juventude. O contrato com a Adidas com o Galo irá até dezembro de 2025.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se