Atlético-MG se aproxima de contratar técnico Antonio Mohamed

Treinador aceitou as propostas do clube e deve desembarcar em Belo Horizonte nos próximos dias

13 jan 2022 - 09h05
(atualizado às 09h14)

A notícia que repercute na imprensa argentina é que Antonio Mohamed, conhecido como "El Turco", está próximo de acertar com o Atlético-MG. Segundo a emissora TyC Sports, o treinador aceitou as propostas do clube e deve desembarcar em Belo Horizonte nos próximos dias.

Técnico Antonio 'El Turco' Mohamed estava no Monterrey Divulgação/Monterrey
Técnico Antonio 'El Turco' Mohamed estava no Monterrey Divulgação/Monterrey
Foto: Divulgação / Monterrey

Aos 51 anos, Antonio teve passagens por clubes argentinos, (Huracán e Independiente), e mexicanos, onde teve maior destaque. No fim de 2020, foi demitido pelo Monterrey e está livre no mercado desde então.

Publicidade

À frente do Tijuana, chegou a final da Libertadores em 2013, mas foi eliminado pelo próprio Atlético-MG quando Victor pegou o pênalti cobrado por Riascos.

A diretoria do Galo tinha colocado também como alvo o português Luís Castro, que comanda o Al-Duhail, do Catar. Entretanto, a multa rescisória não agradou os cofres do Galo, que gira em torno de R$ 6 milhões de reais.

Após receber negativas dos técnicos Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e Eduardo Berizzo, o Atlético-MG segue se preparando para a temporada. A equipe estreia no Campeonato Mineiro no dia 26 de janeiro, em partida contra o Villa Nova.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações